Assinatura RSS

Iphone perdido? Passwords perdidas! Você: Hacked

Publicado em

Pesquisadores alemães do  Instituto Fraunhofer de Tecnologia da Informação Segura (SIT) demonstraram como recuperar logins e passwords do Iphone 4 com a ajuda do JailBreak

Segue a POC da técnica:

Anúncios

»

  1. Para vc que sabe usar o arduino não fica longe a possibilidade de zerar um aparelho desses , trabalhei na fabrica da sony e panasonic na manufaturação de celulares , o programa é colocado no arduino , só um problema ,o box é lacrado e não dá para ver dentro , os programas rodam em japonês, então mesmo que veja no monitor do pc qnd inseri o OS no aparelho não é possivel saber o que está inserindo pq não dá para ler o japonês,mais dá para vc pegar um celular igual ou com OS x e tentar rodar em um celular bloqueado(ou melhor,instalar um OS de um celular desbloqueado a um desbloqueado,clonar o OS) , só não sei como seria o processo devido ao código de barras que identifica o aparelho,aparelhos do japão fica assim , código de barras x em aparelho x , se colcoar em y não dará certo , entende?(o código de barra atrás do aparelho que identifica o aparelho que é inserido,depois é plugado o aparelho e é inserido o OS.Já coloquei codigo do xperia errado no xperia,lá na frente retorna!rs)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: